27 de abr. de 2009


Último sábado, dia 25, comecei um curso na Monte Horebe, Mulher Única.
Eu não sei o porquê, mas a expectativa em relação ao curso era, e ainda é, muito grande...
Aos poucos irei descobrindo...

Uma coisa é certa, tenho uma necessidade tão grande de aprender e crescer na vida espiritual!! Que não sei como definir este sentimento, mas tenho certeza que saberei!

A primeira aula foi Introdução, que diga-se de passagem, maravilhosa!
No entanto, quero é deixar registrado a grande benção que recebi...
Consegui orar em voz alta! E em público!!!
Consegui derrubar esta grande barreira!
Orei tanto por isso... Esperei tanto por este momento...
Me senti tão leve... Liberta mesmo!
Esta é a definição correta para o que eu senti: Libertação!

Só quem tem ou já teve a dificuldade com a timidez, entenderá bem o que senti...
Sou tão grata a Deus por ter acontecido!

Uma coisa é certa, no primeiro dia de aula, saí daquela classe outra pessoa.
Alguém mais feliz!


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:01