23 de jul. de 2008

Meu Deus...
Quando eu já não tinha forças para andar, Tu me amparastes...
Quando eu já não tinha lágrimas, Tu fizestes brotar...
Quando achei que meu coração iria endurecer, Tu deste vida nova...
Quando achei que o tempo ia cessar, Tu fizeste o recomeço...
Quando achei que a escuridão iria chegar, Tu me guiaste à luz...
Bençãos sem medidas...
Tu sempre me fostes tão fiel... e eu em meu mundo pequeno achando minhas dores maiores do mundo, me ferindo, me sangrando, incrédula que sou... diante de tantos pequenos grandes milagres em minha vida...
E mesmo assim, sei que Tu olharás por mim... Eu não conheço a dimensão da minha força, ela parece estar no fim, mas sinto que o caminho ainda é longo...
Já não pergunto até quando...
Já não pergunto o porquê...
Só peço que Tu estejas comigo Senhor...
Eu te amo tanto, me ensina a demonstrar esse amor... me ensina a ser melhor...
Eu preciso tanto aprender... Eu quero muito aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário