17 de jul. de 2008

Há alguns anos atrás li em um livro de Richard Bach, só não lembro se foi "Longe é um lugar que não existe" ou "Fernão Capelo Gaivota", um trecho que guardo na memória e sempre recordo (o que é um tanto raro acontecer!):
"É preciso ter muito cuidado com o que se pede nas orações, porque um dia, elas se tornarão realidade"
Uma verdade.
Durante 8 anos eu acordei às 4:00 hs (da manhã!) para ir trabalhar, morando em Campo Grande e trabalhando em Ipanema), em meu retorno para casa em média eram gastos 3 horas e meia. Eu dizia que se trabalhasse próximo de casa iria fazer muitas coisas, pôr em prática muitos projetos "engavetados"... A famosa qualidade de vida! Tão sonhada!
Pedi muito em minhas orações!
E aconteceu!
Há dois meses trabalho em Campo Grande!!
Agora saio de casa às 8:15 hs (antes saía às 4:30 hs!)!
Por volta das 18:00 hs já estou em casa!
Uma grande benção, não é mesmo?
  • O tênis e a roupa para caminhada foram comprados e ainda não usados!
  • Os trabalho manuais que amo fazer, muitos ainda estão inacabados!
  • Livros que comprei estão embalados!
  • CDS não ouvidos...
  • DVDS não assistidos...
  • Amigos não visitados!

Consegui o que tanto desejava e não consigo lidar com a benção... Agora preciso aprender a organizar minhas horas... meu tempo!

Nada chega antes ou atrasado. No tempo certo!

" E tudo o que perdides na oração, crendo, recebereis" Mateus 21:22

"Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê" Marcos 9:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário