17 de jul. de 2008


"Eu amo a vida! Haverá sempre um tempo único que
será a minha saudade... A minha esperança...
Aquele que caminhar com o tempo e
conseguir entender seu progresso, jamais...
Jamais temerá a velhice..."
(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Obrigado por estas palavras. Tenho certeza de que elas não foram escritas em vão. Nada é por acaso, tudo é para Ele.
    É bom que não esperamos o cair para efervescermos no amor de Deus. Eu não soube fazer isso. Achava que ir para grupos de oração já estava completando meu ser, achava que eu não era forte o suficiente para conseguir sair debaixo dos entulhos sob os quais eu estava soterrado. Sim, sou pecador. Mas tenho uma mão que pode me tirar do lixo e limpar-me.
    Quando estou mais próximo de Deus, sinto-me como uma criança diante de seu pai, com a cabeça baixa, só ouvindo. Mas essa unidade formada era sempre quebrada. Assim como os nossos antepassados quebraram a Aliança várias vezes, nós também, em nossos desertos, esquecemos ou duvidamos da existência de um Mestre amigo.
    Deus agiu desde a criação e continua agindo até hoje. Ele está sedento por encontrar pessoas nas quais depositar toda a sua graça, Ele está clamando aos humanos que retribuam todas as maravilhas que estão se fazendo presentes aos nossos olhos durante todo esse tempo. Ele pode tudo, mas se faz necessitado do teu SIM, porque te ama e te quer fazer conhecedor das maiores maravilhas que Ele pode oferecer. Só o sangue de Cristo derramado, só a misericórdia divina de Meu Senhor e Meu Deus podem nos salvar.
    Sim, é preciso disposição, entrega. Não é simplesmente afirmar que estamos em Deus e continuarmos fazendo do mundo uma barreira à qual não podemos transpassar. Sim, a força vem dEle, é a Ele que devemos recorrer.
    Enxuga a lágrima que caiu ao perceber que Deus te deu o direito de escolher, agora vai procurando uma resposta e coragem pra então se arrepender. Tira essa máscara, que esconde a verdade dentro do teu coração. Você já não precisa mais sofrer, a tristeza não pode tirar sua vontade de viver, liberta essa dor, Deus te fez vencedor, vitorioso pecador.
    Por favor, eu clamo aos céus como se fosse causa minha, recorre a Deus em tua vida e a tua face verdadeira então aparecerá, então você poderá se olhar no espelho e reconhecer que é filho é de Deus e não do mal, reconhecer no seu rosto uma perfeita criação. Não tarda em intensificar tua oração pessoal, o Pai quer que de você agora uma busca espiritual que só você pode conseguir. Busque auxílio da sua Igreja, enfrentar a própria vida não é fácil, mas é necessário. A vida é, sim, só uma. Ele precisa do teu SIM.
    Deus é amor, é a mais perfeita alegria. Não há algo mais fascinante do que fechar o olhos diante de tudo o que possamos estar vivendo e sentirmos a presença real de Cristo em nossas vidas. Eles nos ama. E quer realizar o que planejou pra ti com muito carinho e amor desde a Criação. Só assim, sua alma estará plenamente realizada, pois, lá dentro, estará sabendo que está fazendo aquilo para que veio.
    Deus te abençoe, Maria te guie e te seja exemplo do seu SIM à vocação, teu anjo da guarda possa te falar mais alto em teu coração e que os santos e anjos do céu intercedam por ti nesse caminho de muitas glórias.
    Parabéns! Grande abraço do seu amigo e anjo José Mourão Neto.

    ResponderExcluir