16 de nov. de 2007

Minha mãe sofre de depressão. E "sofre" é o termo mais correto, porque ela "sofre" e não percebe o quanto!
Na maior parte das vezes, ou sempre, o alvo favorito (ou ao alcance) sou eu!
Nesses momentos gosto de pensar no ditado: "Magoamos as pessoas que mais amamos!", é o meu consolo!
Todos os momentos peço à Deus sabedoria e mansidão para ajudá-la.
A vida é tão boa... Há momentos maravilhosos que ela desperdiça...
Enxergar a depressão como uma doença é a melhor forma de conviver com ela...
O fato da glicose estar sempre alta e em níveis de descontrole, afeta muito o humor...
Mas, apesar de tudo isso... Cientificamente explicado... É muito difícil... muito mesmo, não me magoar todas as vezes em que ela despeja sua mágoa, rancor... (sobre quem ou o que for) na minha direção...
Não, eu não me acostumo mesmo!!!
E como eu já disse à ela... Eu não desisto dela!
É muito difícil... mas não impossível...

Me deu vontade de deixar registrado...
Só um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário